sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Depoimento de um MARIDO...

Boa noite meninas!
Hoje trago o depoimento de um MARIDO... Isso mesmo!!!
Ele acompanhou a esposa durante todas as sessões... Fiquei muito feliz por ajudar mais um casal a encontrar a felicidade.

Boa leitura!!! bjs






"Com muito gosto, venho por meio de este compartilhar uma grande conquista obtida em minha caminhada de vida!
Casado há 7 (sete) anos, não conseguia ter relações sexuais com minha esposa, foram tempos que jamais serão esquecidos, posso enumerar tempos muitos difíceis, mas também posso enumerar tempos de crescimento, aprendizagem, ampliação de conhecimento e parceria em meu relacionamento.  
Namoramos por 2 anos, ficamos noivo por 1 ano e nos casamos com 3 anos de relacionamento.
Quando casei com minha esposa, ela virgem. Ao nos casarmos fomos para noite de núpcias, neste momento tivemos uma surpresa para ambos, ela reclamou de sentir muita dor na genital e com isso não conseguiu a penetração, no momento não dei tanta importância, pensei, no dia seguinte, na lua de mel será diferente.
No dia seguinte fomos para tão esperada lua de mel, um local muito aconchegante e lindo, tivemos momentos maravilhosos nesses 5 (cinco) dias. Mais não conseguimos a penetração.
Ao retornarmos da lua de mel, os dias foram se passando e não conseguíamos ter a nossa tão esperada relação sexual, devido minha esposa sentir muitas dores e incômodo quando tentávamos a penetração.
Como somos pessoas criativas, fazíamos o que dava mão aqui, boca dali e etc.;...
Depois de algum tempo ela procurou sua ginecologista, para ver o porquê não estava conseguindo ter relações, devido às dores e incômodos locais.
Obs: Ao ter o seu 1º atendimento ela me falou que a ginecologista disse que tinha pacientes que já estavam a 3 (três) anos sem ter relação sexual. Neste momento eu sorri e falei: "Nossa isso é coisa de maluco! Como conseguem?"
Ela ficou sendo atendida por algumas semanas e neste tempo ficou ainda mais traumatizada, por não conseguir ter relação sexual e a ginecologista falou que isso era frescura da parte dela.
Parou com as consultas e si isolou internamente, até nossas brincadeiras ficaram suspensas, pois ela estava decepcionada e passou a ficar se culpando.   
Devido a tudo isso, tivemos longos anos de muitas turbulências, nem sempre fui o marido que ela gostaria de ter ao seu lado, pois depois de passar alguns anos, eu também não entendia, achava que ela podia fazer força para termos relações, fazia de tudo para ela relaxar e nada. Como ela não conseguia, as coisas não ficavam tão legais e passamos por muitos pensamentos contrários e sem duvida pensamos até em nos separar, um momento eu, outro momento ela e com isso os anos iam se passando...
Após se passarem 6 (seis) anos, sei que nem sempre usei as palavras que minha esposa precisava ouvir, em busca de ter relação sexual, falava e agia grosseiramente e isso só aumentava os problemas, eu agindo grosseiramente, transformava minha esposa em uma pessoa cada vez mais fechada e grosseira também. Era uma resposta devido as minhas ações.
Obs: Em todo este tempo, não procuramos nenhum tipo de ajuda, pois com falta de conhecimento e vergonha, agíamos próximos das pessoas, como se não houvesse nada, mais ao chegar dentro de casa as coisas eram diferentes.
Minha esposa por não me atender sexualmente, pensava várias coisas ao meu respeito, achando que pelo fato de eu ser homem não conseguisse ficar sem ter relação e procurasse outra pessoa para atender minhas necessidades e etc.;...
Vendo que a maneira que eu estava agindo, não estava tendo resultado positivo, decidi mudar. Comecei a procurar na internet alguma coisa que pudesse ajudar, tive a infeliz idéia de comprar um plug anal para ela usar na vagina. Lógico nem preciso falar, sem sucesso.
Conversei com ela sobre procurarmos novamente um ginecologista e verificar se teria a necessidade de fazer cirurgia, assim fizemos.
Encontramos um bom profissional que após realizar o exame, nos informou que não havia necessidade de fazer cirurgia nos encaminhou para outro médico um bom profissional que acompanhou minha esposa por algum tempo, mais ele não era especialista em que precisávamos e por fim não tivemos sucesso.
Sem desistir, fiquei procurando profissionais da área que pudessem nos ajudar e nada... Já quase desistindo quando sem quer, encontrei alguns relatos sobre o que eu e minha esposa estávamos vivendo. Achei muito interessante! Li vários casos e decidi verificar se isso era realmente verdade.
Entrei no site da UROFISIO e li mais um pouco, sem minha esposa saber enviei um e-mail contando um pouco de nossa historia e perguntei se podiam nos ajudar.
Muito ansioso, liguei em seguida, falei com a Dra. Fernanda Pacheco e a mesma falou que podia nos ajudar, logo mostrei os relatos para minha esposa que já havia desistido, sem vontade de se expor novamente. Ela um pouco desconfiada, aceitou ir à UROFISIO para conversarmos com a Dra. Fernanda.
Por falta de conhecimento, confesso que achei estranho uma fisioterapeuta, poder nos ajudar nesta área, mais não estava encontrando o que precisava, logo segui para ver o que ia dar.
Fomos a 1ª consulta, em conversa com a Dra. Fernanda, fiquei maravilhado e cheio de esperança, pois as explicações eram bem detalhadas e profundas, minha esposa também gostou mas já estava saturada de passar por profissionais e não ter sucesso, ficou com um pé atrás, mas decidiu continuar.  Yes!
Na primeira sessão eu esta lá junto a minha esposa e ela gostou muito por que a Dra. Fernanda não começou logo de início a enfiar alguma coisa nela, conforme outros profissionais. Ela começou apenas a identificar o que minha esposa tinha, usando suas técnicas bem eficazes.  
Já na 11ª sessão  devido ao bom andamento do tratamento, fomos liberados pela Dra. Fernanda para tentar novamente ter relação sexual, a 1ª tentativa foi um pouco difícil, eu e ela estávamos sem jeito (rs rs),  ela ainda com um pouco de medo! Na sessão seguinte recebemos novas orientações / dicas da Dra. e "Yes!!!"... Corremos para o gol!!!  :)
E assim fomos até 15ª sessão, sempre com muita dedicação e foco, posso aqui falar muitas coisas maravilhosas no decorrer destas sessões, mais vou enfatizar duas coisas a esplêndida disciplina de minha esposa e o excelente trabalho da Dra. Fernanda.
Hoje temos nossas relações sexuais, que são muito prazerosas e como estamos sempre aprendendo, hoje sabemos explorar um ao outro um pouco mais devido aos exercícios aplicados.
UM muito Obrigado a Dra. Fernanda Pacheco e toda a equipe, Vlw!!!
 Felizes para sempre!!! "

Felicidades ao casal e que o(a) herdeiro(a) venha em breve (rsrsrs)... :)

Nenhum comentário: