segunda-feira, 25 de agosto de 2014

10 sessões e finalmente curada!

Olá meninas... Hoje vou postar o depoimento de uma paciente muito querida que foi bastante dedicada ao tratamento e conquistou alta com apenas 10 sessões!


"Olá, tenho 25 anos e fui diagnosticada com Vaginismo ano passado por um sexólogo, depois de passar por Ginecologistas e psicólogos finalmente parecia que estava no caminho certo.
Namoro há 6 anos e nunca consegui a penetração, medo era pouco para o que eu sentia, tinha pavor! Sofri esses anos todos, sem saber o que eu tinha, chorava todos os dias praticamente porque não via a cura para o meu problema.
Após algumas consultas com o sexólogo, senti uma melhora mas não conseguia ainda a penetração. Em uma consulta, o sexólogo comentou comigo que existia um tratamento diferente com uma fisioterapeuta que ele conhecia. Pois bem, ele me deu o e-mail e o telefone da Dra. Fernanda e eu não tinha ideia como a minha vida mudaria após a marcação da avaliação na Urofisio clínica onde ela atua.

Quando saí da avaliação, que é um bate papo com a Dra. Fernanda, pensei: Acho que encontrei finalmente a pessoa que vai me curar, pois, de todos os profissionais que passei somente ela me passou segurança e esperança de que meu problema tinha fim!
As sessões de fisioterapia são bem tranquilas e motivadoras! A paciência, profissionalismo, carinho e dedicação da Dra. Fernanda nestas 10 sessões (2 meses) me tornaram hoje uma pessoa CURADA! Tive minha primeira relação sexual com penetração no dia 17/08/2014 e alta do tratamento no dia 19/08 e de lá pra cá, tenho uma vida sexual normal, tenho ainda um caminho pela frente de adaptações e costume, mas FELIZ!
Não tenho palavras para agradecer o que a Dra. Fernanda proporcionou em minha vida! Quando eu pensei que tudo estava perdido, que nunca iria ser feliz por completo e nem fazer meu namorado feliz encontrei a salvação no tratamento através da fisioterapia pélvica.
Vaginismo tem cura! Dra. Fernanda muito obrigada, que Deus te dê em dobro toda felicidade que me proporcionou!!! "


Animem-se!!! Vaginismo tem cura!!! Procure ajuda de um profissional especializado!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por tudo!!!!

Thaís S.