quarta-feira, 12 de março de 2014

Tire as suas dúvidas! Você quer falar comigo?


Olá meninas

Estou bastante feliz com o número de acessos ao blog! Fico feliz em poder atingir meninas do Brasil todo (e até fora do país). Tenho recebido muuuuitos emails com dúvidas :) ... Demora uns 2 ou 3 dias mas eu respondo todos !!!! 

Se a sua dúvida for com relação ao que você pode fazer sozinha para tentar ficar livre do vaginismo, antes de você me enviar um email dê uma lidinha em todos os links da coluna ao lado direito ... E depois se tiver alguma dúvida pode me escrever, ok? Eu sinto um prazer enooorme de poder ajudar, seja lá qual for a sua dúvida ok?  fernandapacheco84@hotmail.com

Você também pode expor a sua dúvida aqui embaixo, seria até melhor, pois a sua dúvida pode ser mesma dúvida de centenas de meninas. Dessa forma você também estaria ajudando muitas meninas que sofrem com o mesmo problema. Não precisa se identificar! Ok? 

Ou se você achar melhor pode me ligar... Meu telefone é (21) 2262-5335 - Clínica Urofisio
É só pedir pra falar comigo , certo? Se eu não puder atender, deixe o seu nome e telefone e eu te retorno no mesmo dia.

Essa semana recebi um e-mail bem curtinho , mas que resume a queixa de todas vocês! Leiam e levantem a mão aí quem se identificou (rs).

"Meu nome é XXXX e achei seu blog muito interessante. Me casei tem dois anos, virgem e descobri que tenho vaginismo. Acredito que tudo tenha sido por uma criação cheia de repressões por parte da minha mãe...enfim. Sozinha eu sei que não consigo e quero muitooooooooooo engravidar. Isso tem piorado minha ansiedade, gerado uma depressão horrível. Gostaria de saber como faço o tratamento com vc e a psicóloga ou o que vcs orientarem... "

Quem aí já passou ou ainda está passando pelo mesmo? Compartilhem com a gente, vai... Você pode ajudar muuuitas meninas também!

4 comentários:

Anônimo disse...

preciso de uma indicaçao de algum especialista se alguem souber por favor serei muito agradecida sou do interior de Sao Paulo Itatiba

clara disse...

Preciso tambem de uma indicaçao em caruaru pe ja fui pra varios ginecológista mais falam q é pq n relaxo me ajudem meu casamento ta por um fiu

Anônimo disse...

Tem indicação de médico para São José Rio Preto-sp?

Oscar Silbiger disse...

Prezado Dr.

Imagine presentear pacientes e amigos com livro retratando assunto da sua especialidade, reunindo textos e imagens.
Certamente a iniciativa fortalecerá vínculos construídos ao longo dos anos, sendo ferramenta de fidelização e geração de novos pacientes, pois a obra será compartilhada com familiares e conhecidos.
Posso elaborar o conteúdo com a sua autoria (ghost-writer), pois tenho 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas, inclusive no universo médico.
O trabalho será desenvolvido com agilidade e custo razoável, podendo prestar uma homenagem inesquecível, inclusive póstuma.
Estou à disposição para mais informações.
Obrigado e até breve!

(19) 99217-7849

www.vidaescrita.com.br