quarta-feira, 21 de setembro de 2016

"NÃO DESISTA, SEJA FORTE. O VAGINISMO TEM CURA. ELE NÃO É MAIS FORTE QUE VOCÊ!!!"

Boa tarde meninas!!!

Vamos reagir!!! Aceite que você tem um problema e que precisa de ajuda...
Chega de ficar adiando, achando que um dia você vai acordar e que nesse dia seus problemas estarão resolvidos em um passe de mágica.

Você que já encontrou esse blog, que se identificou com os depoimentos e que acha que pode ser VAGINISMO... LIGUE AGORA E AGENDE UMA AVALIAÇÃO!!!

Clínica Urofisio
(21)2262-5335
(21)99560-9080 (WhatsApp)
RIO DE JANEIRO - RJ
www.clinicaurofisio.com.br


E se você não for do Rio... Posso indicar uma especialista bem pertinho de você!!!
2017 ta chegando... Da tempo de vc virar o ano com uma vida nova!!!
O tratamento é super rápido!!! Coragem!!!

Segue mais um lindo e inspirador depoimento... Beijo no coração de vcs!!!





"Olá, tenho 29 anos e infelizmente sofri com esse pesadelo por 6 longos anos.
Tudo começou na noite em que deferia ser a mais linda de toda a minha vida, MINHA NOITE DE NUPCIAS.
Me casei dia 12 de junho de 2010, sim, no dia dos namorados. Com um homem incrível que esteve ao meu lado, segurando a minha barra e sendo incrivelmente fiel e companheiro. Foi lindo, perfeito, tudo como eu sonhei até a hora H.
Ai pensei: Devo está nervosa, na viagem certamente isso vai passar.
Viajamos, voltamos, e se passaram dias....Meses...anos...
No começo, achava que íamos conseguir, não procurei ajuda de ninguém e sofri calada. Até que um dia minha mãe percebendo a tristeza em meu olhar perguntou e eu tive coragem e contei. Mas apenas desabafei, não tomei nenhuma atitude para mudar.
É como se você travasse, você sabe que algo não está bem, mas o medo de assumir pra si mesma que precisa de ajuda é o pior, com isso vem a depressão e você se sente um lixo, se pergunta: Deus, por que eu?
Consegui romper a barreira do silencio, e resolvi procurar uma ginecologista. Essa foi uma das piores experiências. Ela não teve o menor cuidado, me senti invadida e sai de lá arrasada. Me sentindo mais anormal que nunca. Enfim, nunca mais voltei.
De tanto a minha mãe insistir e me motivar, procurei uma psicóloga que também não foi uma experiência legal. Depois de 3 sessões desisti, ela persistia em bater na tecla do abuso sexual. MAS NÃO HAVIA ABUSO, NÃO HAVIA ESSA DE SIMPLESMENTE RELAXAR, EU TRAVAVA...SERÁ QUE NINGUÉM SERIA CAPAZ DE ME ENTENDER?
Até que um dia como um sinal de Deus, minha mãe ouviu em uma entrevista a palavra VAGINISMO.
Ela como uma leoa, catou informações a respeito, fez quase que um dossiê e me entregou, ligou para a UROFISIO, marcou hora pra mim e eu simplesmente não fui, desmarquei.
Eu estava muito ferida para tentar outra vez, não acreditava mais, na verdade já estava sem esperança e com minha alto-estima arrasada. Simplesmente deixei pra lá, não dei a menor importância. E o tempo continuou a correr.
Precisei me refazer, querer ajuda. Entendi que eu precisava fazer isso por mim, ninguém mais. Na verdade o desejo de ser mãe, esse sonho me motivou a procurar a minha cura.
Finalmente em Abril desse ano, comecei a pesquisar na internet sobre o assunto, infelizmente isso ainda é um tabu, quase não se ve nada sobre nem na internet, e de tanto procurar acabei retornando para o mesmo lugar: UROFISIO.
Li muitos relatos que me motivaram, chorei horrores e me vi em cada depoimento.
Liguei, marquei a avaliação, e só depois de marcar me dei conta de que era a mesma clinica, eu estava onde deveria estar a meses atrás e não tive coragem, não tive condições emocionais.
Dia 1 de Maio, entrei naquela clinica arrasada, assustada, angustiada....Finalmente falaria com alguém que me entenderia, que saberia o que eu sentia.
Para minha surpresa e felicidade, Drª Fernanda me recebeu muito bem. Tratou com tanta naturalidade aquilo que para mim era um monstro. Me mostrou que eu não estava sozinha e me garantiu que tudo acabaria bem.
Iniciei meu tratamento dia 11/05/2016, na segunda sessão de fisio e radio, dia 18/05/2016 CONSEGUI MINHA PRIMEIRA PENETRAÇÃO, a tão sonhada...Tão desejada...E o melhor de tudo, SEM DOR...NATURALMENTEEEEE!
E com o total de 10 sessões tive alta com 100% de cura. Dia 21/07/2016, esse foi o dia da minha alta.
Sai tão feliz daquele consultório, não podia acreditar que estava simplesmente CU-RA-DA.
Hoje infelizmente as coisas no meu casamento não estão como eu gostaria. Sinto que todo esse tempo nos desgastou. Mas não o culpo, Deus colocou um homem maravilhoso na minha vida. Não poderia ser outro, ele é muito mais do que um dia sonhei. MEU PRíNCIPE!
Hoje minha luta é para resgatar o tempo perdido, e restaurar nossa relação.
Mas o fantasma chamado vaginismo FOI VENCIDO PARA A GLORIA DE DEUS!
Agradeço ao Senhor por ter colocado a Drª Fernanda em minha vida. Sozinha eu não conseguiria. MUITO OBRIGADA POR TD FERNANDA. Você foi uma benção na minha vida e marcou para sempre a minha historia.
Espero que meu depoimento possa ajudar alguém. Que seja estimulo para a sua vida. E se aceita um conselho
NÃO DESISTA, SEJA FORTE. O VAGINISMO TEM CURA. ELE NÃO É MAIS FORTE QUE VOCÊ!!!!!!! "

10 comentários:

Anônimo disse...

Que historia linda!!!
Realmente inspiradora

Quase lá disse...

Que linda história!

Felicidades!

Quase lá disse...

Que linda história!

Felicidades!

Unknown disse...

Que benção! Eu estou na luta fazem 4 anos, já cheguei no quarto dilatador e tive uma meia penetração com meu marido, mas tem dia que a vontade é sumir porque realmente desgasta muito a relação... estou bem aflita.

Renata disse...

É difícil para entrar lá dentro e isso que causa

L. disse...

Olá! Sou de Portugal e estou a tentar divulgar informação sobre este assunto, já que cá é pouco falado. Se quiser divulgar o meu blog eu agradecia muito! Pelas portuguesas nesta situação :)
http://vag-quemmandasomosnos.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Credo ! Como é que pode ter homem que não compreende o problema da mulher ? E em vez de ficarem felizes...não ! "desgastou a relação" ! Aff...mulherada, infelizmente vcs casaram com homens que só se interessam por sexo, não as amam :(

Anônimo disse...

Suelen, espero que você já tenha conseguido sua cura!!

Anônimo disse...

Dr Fernanda,preciso muito de ajuda! Poderia indicar alguém que trate de Vaginismo em Santos/Sp? Obrigada.

Dirlene disse...

Gostaria de uma indicação aqui em Salvador BA