quarta-feira, 27 de abril de 2016

"Conseguimos!!! Em menos de 10 sessões!!!"

Bom dia meninas!!!
Mais um lindo depoimento!!!
Boa leitura!!!





"Olá, tenho 35 anos, moro no interior do Rio de Janeiro, sou evangélica, me guardei até o dia do meu casamento. Fui para a lua de mel cheia de sonhos e quando cheguei lá, que frustração! Não conseguia fazer nada!!! Pensamos: " deve ser nervoso e ansiedade"... Fomos para casa e nada! Não conseguia ter nenhuma penetração, parecia que iria me rasgar, era uma dor insuportável, foram muitas tentativas sem sucesso algum! E o tempo ia passando... Foram 11 longos anos nesse sofrimento.

E todo ano eu ia de médica em médica e ouvia as mais diversas coisas: "Você tem que relaxar, toma um vinho que você vai conseguir!" ou " Sua vagina é muito estreita, passa xilocaína, usa um gel!". Teve uma Dr. que foi me recepcionar na porta na porta e foi logo me perguntando: "E aí você ainda continua casada?". Saí de lá desnorteada com uma tristeza profunda,me senti no fundo do poço, então depois encontrei uma Dr. ginecologista muito amável que me falou, você vai conseguir resolver esse problema. 

Deus me deu um marido muito abençoado que esteve comigo todos esses anos me amparando e me dando palavras de encorajamento, que esteve na luta comigo desde o primeiro dia. Durante esses anos teve dias em que me sentia um ET, não me sentia mulher, me sentia diminuída. As vezes pensava assim: "acho que vou morrer sem conseguir dar esse presente para o meu marido". Comecei a entrar em pânico, parecia que iria surtar! Vivia chorando pelos cantos, estava muito depressiva, foi então que eu e meu marido começamos a procurar na internet uma solução para esse problema chamado vaginismo, sendo assim achamos vários artigos que falavam sobre o assunto. 

Procuramos em nossa cidade e nada, foi então que Deus nos iluminou e conseguimos encontrar a Dr.Fernanda! Entramos em contato por telefone e agendamos uma avaliação, fomos para o Rio de janeiro com muita ansiedade e uma certa timidez, pois ao mesmo tempo que acreditava que poderia dar certo o tratamento, as vezes vinha um sentimento de duvida...Mas ao chegarmos lá, logo nos primeiros momentos da avaliação, já começamos ter uma nova visão sobre a disfunção, pois a Dr.Fernanda falava com muita naturalidade e em todo tempo ela me passou total certeza de cura, assim começamos o tratamento! Foram algumas semanas (em torno de 2 meses) nos deslocando da nossa cidade em direção ao Rio de Janeiro. Eram várias horas para chegarmos até lá, com muita ansiedade, mas estava valendo a pena! Pois os resultados já começaram a aparecer nas primeiras sessões! Eu estava empenhada e decidida a fazer todos os exercícios que a Dr.Fernanda me passava, sem falhar nem um dia! Colocamos como prioridade máxima na nossa vida, a resolução desse problema.

Enfim no dia 08 de março de 2016, detalhe no dia internacional da mulher, recebi o presente que eu mais esperava em minha vida... Tivemos a nossa primeira relação sexual, sem dor alguma!!! Foi um momento magico, momento mais que especial!!! Após 11 anos de muita luta e sofrimento...A nossa vitória chegou!!!!!!!!

Somos gratos a Deus por ter nos dado a oportunidade de conhecermos a Dr. Fernanda, uma pessoa tão iluminada!!! Obrigada Dr.Fernanda por seu empenho e dedicação,que Deus te abençoe cada vez mais!!!!!"

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Ler sua história me encheu de esperança e me inspirou muito. Sou casada à 5 anos e sofro com o mesmo problema.
Início o tratamentocom a Dra Fernanda na próxima quarta feira, e creio que em breve estarei dando meu relato de cura para a glória de Deus!

Anônimo disse...

Olá!
Seu relato me enxeu de esperança e me inspirou muito.
Sou casada à 5anos, e sofro com o mesmo problema. Início meu tratamento com a Dra Fernanda na próxima quarta feira. Creio que em breve estarei dando meu relato de cura para a glória de Deus!

Anônimo disse...

Olá bom dia. Me identifiquei com seus história. Estou na déssima sessão foi tratamento mais ainda tenho dúvidas e medo de não conseguir. Gostaria muito de ter seu contrato para trocar ideias.Estou casada a nove anos, tbm sou evangélica. Adoraria conversar com vc. Bjs

Anônimo disse...

Meu corretor ortográfico me faz passar vergonha rsrs. Mais acho que dá para entender né? ��